Lady Gaga se pronuncia sobre o ‘ARTPOP’ e álbum volta a explodir nas paradas

Álbum esquecido pela cantora dominou os charts nesta terça-feira (13)

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça-feira (13), a cantora norte-americana Lady Gaga se pronunciou sobre a petição criadas por fãs para o lançamento da continuação do álbum “ARTPOP”, de 2013. No projeto inicial, a intérprete de ‘Shallow’ lançaria um segundo ato do disco, mas acabou abandonando a ideia, após questões internas envolvendo o trabalho.

No Twitter, Gaga se mostrou bastante emocionada com o carinho do público para o álbum que lhe causou depressão. “A petição para #buyARTPOPoniTunes para um volume II inspirou um calor tremendo em meu coração. Fazer este álbum foi como uma cirurgia cardíaca, eu estava desesperado, com dor, e derramei meu coração na música eletrônica que bateu mais forte do que qualquer droga que pude encontrar”, iniciou Gaga.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu desmoronei depois de lançar este álbum. Obrigado por celebrar algo que antes parecia destruição. Sempre acreditamos que ele estava à frente de seu tempo. Anos depois, às vezes, os artistas sabem. E também pequenos monstros. Patas para cima”, finalizou a cantora em seu perfil.

Com a repercussão, o título do álbum “ARTPOP” figurou em primeiro lugar nos assuntos mais comentados do Twitter no Mundo, atingindo números expressivos nos charts dos países. No Brasil, o álbum alcançou o top do Itunes e o top 3 dos mais ouvidos na Apple Music BR, já nos Estados Unidos, o álbum retornou para ao top 100 da Apple Music do país, posição que não atingia desde o ano de seu lançamento, em 2013.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio