Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Lady Gaga revela que música de seu novo álbum foi escrita para a comunidade trans

Publicado em 07/08/2020

Nesta sexta-feira (7), a cantora norte-americana Lady Gaga realizou o seu 1° episódio do Gaga Radio, projeto que será lançado todas as sextas-feiras na plataforma de streaming Apple Music.

Para começar, Gaga começou explicando o conceito do seu novo álbum “Chromatica”, afirmando que as canções se tratam de uma conversa consigo mesma e que é mais pessoal que o disco anterior, “Joanne”. A cantora também revelou segredos do novo projeto, afirmando que o álbum se chamaria “Free Woman”, em referência à uma das faixas presentes no disco.

Por falar em “Free Woman”, Gaga revelou que a canção se trata sobre a comunidade trans, já que mulheres trans buscam por sua liberdade. A música fala sobre libertação e empoderamento, em aceitar quem você definitivamente é.

Ainda na live, a cantora fez um desabafo sobre pensamentos suicidas ao escrever a canção “911” e revelou que se sente vazia e triste na maior parte do seu tempo, pois a fama tem o preço de te excluir do mundo e de tirar toda a sua liberdade.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade