Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Lady Gaga revela que já teve pensamentos suicidas

Publicado em 21/09/2020

Lady Gaga bateu um papo com a Lee Cowan para a CBS Sunday Morning, e comentou detalhes de suas dificuldades ao longo da depressão que sofreu há um tempo. Segundo a cantora, houve momentos de pensamentos suicidas.

“Minha maior inimiga era a ‘Lady Gaga’. Você simplesmente não pode ir ao supermercado. Se você vai jantar com sua família, alguém vem à mesa. Você não pode jantar com sua família sem que isso seja sobre você, é sempre sobre você. O tempo todo é sobre você”, disse ela.

Em seguida, a artista ainda comentou sobre as letras das músicas de seu novo álbum. “Não há uma única música nesse álbum que não seja verdade”, contou ela.

Por fim, a gata afirmou que odiava ser famosa. “Eu odiava ser famosa, odiava ser uma estrela, me sentia exausta e esgotada. Nem sempre é fácil deixar as pessoas saberem que você tem problemas mentais. Eu costumava mostrar, e costumava me machucar. Dizia, ‘Olha eu me corto, vejo que estou sofrendo.’ Porque eu não pensei que alguém pudesse ver porque a saúde mental é invisível”, finalizou ela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade