Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Lady Gaga pode lançar mais um single para ‘Chromatica’; Saiba qual

Publicado em 01/12/2020

Nesta segunda-feira (30), um burburinho envolvendo a era ‘Chromatica’, de Lady Gaga, começou a agitar a web. Tudo porque, ao que tudo indica, a gravadora da artista deu uma dica sobre o próximo single do último álbum da estrela de ‘Rain on Me’.

Um link individual para a canção ‘Sour Candy’, parceria da norte-americana com o grupo coreano BLACKPINK foi criado pela gravadora, dando esperanças para os fãs de ambas que a faixa pode se tornar uma canção de trabalho. De acordo com os fãs, a Interscope só cria links de músicas, quando a canção será lançada como single.

Nos comentários da publicação de um fã clube, fãs comemoraram a possibilidade da música ganhar um vídeo entre as cantoras. “Gente, será que finalmente vamos ter clipe de Sour Candy, tô tremendo”, escreveu uma fã. “E o sonho da Gaga trabalhar Sour Candy vai se tornar realidade”, disse outro.

Vale ressaltar, que o último single lançado por Lady Gaga, ‘911’, já possui mais de 100 milhões de streamings combinados, levando-se em consideração o YouTube e o Spotify somados.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade