Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Lady Gaga levanta US$ 35 mi para combate ao coronavírus e anuncia show de estrelas

Publicado em 08/04/2020

No mês passado, a estrela pop anunciou que estava adiando seu tão aguardado novo álbum, Chromatica, para poder concentrar seus esforços em ajudar a combater a pandemia global de coronavírus.

Bem, ela não estava mentindo, pois anunciou recentemente uma parceria com a Global Citizen, e juntos eles arrecadaram US $ 35 milhões para o Fundo de Resposta de Solidariedade COVID-10 da Organização Mundial de Saúde com a ajuda de alguns dos maiores líderes corporativos, empresas de tecnologia e filantropos.

O dinheiro arrecadado ajudará a adquirir equipamentos de proteção para os profissionais de saúde, aumentará o acesso aos testes de coronavírus e apoiará os esforços para desenvolver drogas e vacinas.

“Somos todos muito gratos a todos os profissionais de saúde de todo o país e do mundo que estão na linha de frente durante o COVID-19; essa pandemia global é uma catástrofe”, disse Gaga em entrevista coletiva à OMS.

“Sou muito grato por eles e também oro por aqueles que estão doentes. Também gostaria de enviar minhas orações a pessoas que estão perdendo seus empregos e estão tendo dificuldades para alimentar a si mesmas e a seus filhos.”

A cantora Stupid Love também está em parceria com a Organização Mundial de Saúde e o Global Citizen para um concerto transmitido ao vivo chamado One World: Together at Home, que será transmitido ao redor do mundo no sábado, 18 de abril.

Ele contará com performances de Gaga, além de Billie Eilish, Lizzo, Kacey Musgraves, J Balvin, Elton John, Paul McCartney, Stevie Wonder, Alanis Morissette, John Legend, Burna Boy, Chris Martin do Coldplay e mais.

O evento será realizado pelos gigantes dos talk shows nos EUA Jimmy Fallon, Jimmy Kimmel e Stephen Colbert, e também contará com experiências reais de médicos, enfermeiros e famílias em todo o mundo.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade