Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
10 anos

Lady Gaga lança “Born this Way (10 anos)” com artistas LGBTs e apoiadores; Ouça

Disco traz intérpretes da comunidade LGBTQIA+ e apoiadores da causa

Publicado em 25/06/2021

Nesta sexta-feira (25), a cantora norte-americana Lady Gaga, de 35 anos, lançou o álbum “Born this Way – The Tenthy Anniversary”, que celebra os 10 anos do lançamento do disco, originalmente lançado em 2011. O álbum é considerado o mais importante da carreira de Gaga e traz como tema a aceitação e a liberdade.

Para nova roupagem, a intérprete de ‘Shallow’ convidou artistas e apoiadores da comunidade LGBTQIA+ para reimaginarem os singles do álbum, trazendo a rapper trans Big Freddia em “Judas”. Years & Years em “The Edge of Glory”, Ben Platt em “You and I”, Orville Peck em “Born this Way” e Kylie Minogue em “Marry the Nght”. Toda arrecadação da edição especial do álbum será revertida para a fundação de Gaga que cuida da saúde mental de pessoas LGBTQIA+.

Lançado originalmente em 2011, “Born this Way” vendeu mais de 13 milhões de unidades mundialmente, conquistando o topo das paradas com a canção título do projeto. A música tema que celebra o disco, foi a primeira da história a conquistar o primeiro lugar na Billboard americana incluindo a palavra “trans” em sua letra.

“Born this Way (10 anos)” se encontra disponível em todas as plataformas de streamings e terá sua versão física disponibilizada a partir de setembro.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade