Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Lady Gaga incentiva americanos a votarem para presidente e ganha apoio dos famosos

Publicado em 14/10/2020

Nesta quarta-feira (14), Lady Gaga decidiu se posicionar politicamente e convidou os americanos a votarem nesta eleição presidencial. A intérprete de “Rain on Me” é anti-Trump assumida e sempre se coloca em posição de destaque durante as eleições americanas.

Então, na maioria dos dias, vocês me conhecem como Lady Gaga, mas o meu nome é Stefani Germanotta e nos próximos 21 dias, eu quero falar com vocês como Stefani“, iniciou Gaga no vídeo, convidando os americanos a votarem.

Gaga ainda explicou que este é o momento do povo dos Estados Unidos ser ouvido e que cada voto fará a diferença para o futuro do país. “Este é um momento muito difícil, interessante e também desafiador. Mas mesmo que seja difícil e cansativo para todos por tantos motivos, eu quero que vocês se lembrem que sobreviver a este momento agora é algo normal; é normal brigar, é normal querer estar [do lado] do bem que esteja certo em seus corações e quero que vocês se sintam encorajados para isso. Nós precisamos de vocês aqui, as suas vozes são importantes. E eu quero alegrá-los ao lembrar a vocês que os seus votos também são importantes! E está chegando a hora! Dia 13 de novembro, o dia das eleições”, falou.

A estrela de “A Star is Born” também ganhou apoio de famosas como Katy Perry e Jennifer Lopez por sua posição. “Escutem o que a Stefani disse, votem!”, escreveu JLO nos comentários. “Eu amo você, Ste”, disse Katy Perry.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade