Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Lady Gaga fala sobre seu documentário que a Netflix lança no fim do mês

Publicado em 03/09/2017

No fim deste mês, a cantora Lady Gaga lançará no Netflix, o documentário Gaga: Five Foot Two que será um retrato sobre os últimos meses de sua carreira. As filmagens do projeto começaram em junho de 2016 e foram bastante focadas na criação da fase “Joanne” da artista. Numa entrevista ao site Entertainment Weekly, a cantora e o diretor do projeto, Chris Moukarbel, explicaram um pouco mais sobre o filme.

“O filme a segue pelo processo criativo ao escrever o álbum ‘Joanne’. Nós a vemos filmando ‘American Horror Story’ e lidando com algumas questões pessoais pesadas, incluindo a dor crônica no corpo com a qual ela tem lidado há cinco anos. Nós também estamos ao lado dela enquanto ela se prepara para o show do intervalo do Super Bowl” explicou Chris Moukarbel.

O diretor também acrescentou que procurou mostrar no filme a relação da cantora com a família:

“Ela é incrivelmente próxima de sua família e eles estão ao seu lado o tempo todo. Eles têm um relacionamento naturalmente amoroso, então espero que o filme consiga mostrar um pouco disso.”

VEJA TAMBÉM!

Na entrevista, a cantora explicou que o filme será um retrato de sua vida a partir da perspectiva dos seus amigos.

“É real e verdadeiramente é a minha vida, mas mostrada em um documentário de amigos que simplesmente queriam mostrar ao mundo um olhar sobre quem eles sabem que sou. É realmente por causa da arte. Vocês me conhecem, eu não sou só um tipo de garota preocupada com dinheiro. Para mim, fazer coisas com pessoas que eu amo é importante. Os cineastas são meus amigos, e acredito neles como artistas e fiquei feliz por eles criarem este documentário. São os meus amigos gays neste filme. Eles me enxergam e me amam de uma maneira muito especial, e mesmo assim me conhecem por meio dos meus relacionamentos, da minha família e minha carreira, em todos os aspectos. Não importa o que eles me vejam passando na vida, eles conseguem me colocar pra cima e eu sou muito grata por isto.”

O documentário sobre a cantora será exibido a partir do dia 22 de setembro no Netflix e nos próximos dias no Festival Internacional de Cinema de Toronto.

Confira um teaser do documentário divulgado pela cantora.

#GagaFiveFootTwo, a @Netflix Original Documentary, Sept 22 worldwide ? Art in collaboration with @dromsjel and @inezandvinoodh

Uma publicação compartilhada por xoxo, Gaga (@ladygaga) em

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade