Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Mother Monster

Lady Gaga estrela comercial extravagante ao som de “Free Woman”; Assista

Comercial de espumantes trouxe uma pitada do mundo Chromatica em sua campanha

Publicado em 06/04/2021

Nesta terça-feira (6), Lady Gaga lançou o comercial da sua tão aguardada parceria com a marca de espumantes Dom Pérignon. Apesar da campanha não ser uma continuação de sua era “Chromatica”, a publicidade usou a canção “Free Woman” como fundo e deu um gostinho especial para os fãs.

Dirigido por Nick Nnight, que já havia trabalhado com Gaga no videoclipe de ‘Born this Way’ e no comercial de perfume ‘Fame’, o trabalho resgata os visuais excêntricos da estrela de ‘Rain on Me‘, mesclando com o tom obscuro que a levou ao estrelato no passado. A publicidade ainda traz Gaga sempre segurando o espumante nos momentos de transformação.

Com o lançamento, Lady Gaga escreveu na legenda de divulgação: “Hoje, mais do que nunca, o mundo precisa do poder da liberdade criativa: uma força que une Lady Gaga e Dom Pérignon. Em colaboração com Nick knight, Dom Pérignon e Lady Gaga criaram o Queendom: um universo artístico onde reina a liberdade criativa absoluta“.

Vale lembrar que Lady Gaga está em Roma, na Itália, envolvida nas filmagens de seu novo longa “House of Gucci”, onde interpretará a assassina Patrizia Gucci. Contudo, a socialite que passou os últimos anos na prisão, criticou a cantora por não ter ido conhecê-la para poder interpreta-la nas telonas.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade