Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Lady Gaga estará em filme que mostrará o assassinato na família Gucci

Publicado em 04/11/2019

Após o sucesso estrondoso de Nasce uma Estrela, que acabou popularizando, inclusive a música Shallow, Lady Gaga estará presente em uma nova trama. Desta vez, o filme versará sobre o assassinato de um membro da família Gucci.

Gaga será Patrizia Reggiani, ex-esposa de Maurizio. Patrizia foi condenada a 29 anos por ter engenhado o assassinato do marido. Além do mais, não foram concedidos pormenores, porém, pelo o que se sabe, o longa é baseado no livro The House Of Gucci: A Sensational Story of Murder, Madness, Glamour, and Greed.

Vale lembrar que Gaga, estrela do filme com Bradley Cooper, já foi acusada de plágio pela Música Shallow. Segundo as acusações, a sonoridade é muito similar com a música de um cantor chamado Steve Ronsen, uma canção repercutida há 6 anos.

“O sr. Ronsen e seu advogado estão tentando obter dinheiro fácil de uma artista de sucesso. É vergonhoso e errado. Eu aplaudo Lady Gaga por ter a coragem e integridade de se posicionar a favor de artistas de sucesso que recebem acusações parecidas. Se o Sr. Shirian continuar com o caso, Lady Gaga vai lutar vigorosamente e vencer”, disse o comunicado proferido pela equipe da cantora.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade