Lady Gaga estará em filme que mostrará o assassinato na família Gucci

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o sucesso estrondoso de Nasce uma Estrela, que acabou popularizando, inclusive a música Shallow, Lady Gaga estará presente em uma nova trama. Desta vez, o filme versará sobre o assassinato de um membro da família Gucci.

Gaga será Patrizia Reggiani, ex-esposa de Maurizio. Patrizia foi condenada a 29 anos por ter engenhado o assassinato do marido. Além do mais, não foram concedidos pormenores, porém, pelo o que se sabe, o longa é baseado no livro The House Of Gucci: A Sensational Story of Murder, Madness, Glamour, and Greed.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que Gaga, estrela do filme com Bradley Cooper, já foi acusada de plágio pela Música Shallow. Segundo as acusações, a sonoridade é muito similar com a música de um cantor chamado Steve Ronsen, uma canção repercutida há 6 anos.

“O sr. Ronsen e seu advogado estão tentando obter dinheiro fácil de uma artista de sucesso. É vergonhoso e errado. Eu aplaudo Lady Gaga por ter a coragem e integridade de se posicionar a favor de artistas de sucesso que recebem acusações parecidas. Se o Sr. Shirian continuar com o caso, Lady Gaga vai lutar vigorosamente e vencer”, disse o comunicado proferido pela equipe da cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio