Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Despedida

Lady Gaga e Tony Bennett confirmam novo álbum jazz para 1 de outubro

Projeto será o último da carreira de Tony Bennett, que completa 95 anos hoje

Publicado em 03/08/2021

Nesta terça-feira (3), foi confirmado o lançamento do novo álbum jazz de Lady Gaga e Tony Bennett para o dia 1 de outubro. Hoje, a lenda do jazz completa 95 anos e ganhou o dueto “I Get A Kick Out Of You” que já se encontra disponível em todas as plataformas de streamings. O videoclipe oficial da faixa ficará disponível nesta sexta-feira (6).

Além disso, o álbum “Love For Sale”, sucessor do disco “Cheek to Cheek”, chegará ao público no dia 1 de outubro, sendo o último álbum da carreira de Tony.  O disco apresentará uma seleção de duetos e solos de canções de Cole Porter escolhidos por ambos os artistas. Para comemorar o 95º aniversário do amigo, Lady Gaga convidou os fãs a postarem vídeos nas redes sociais utilizando a hashtag #Tonys95thBdayCard. 

O novo projeto de Bennett e Gaga, “Love For Sale”, é uma verdadeira e profunda homenagem ao jazz, essa manifestação artístico-musical que surgiu no final do século XIX e início do XX nos Estados Unidos e segue até hoje conquistando entusiastas e apaixonados pelo estilo. Gravado no Electric Lady Studios, em Nova Iorque, o projeto apresenta uma mistura de conjuntos de jazz, banda e arranjos orquestrais. O disco encerra a carreira triunfal do musicista e mostra mais uma vez, a versatilidade de Gaga em transitar em todos os gêneros musicais.

A Variety americana divulgou recentemente, alguns trechos dos bastidores da gravação do novo projeto, e destacou a cumplicidade e paciência de Gaga com o melhor amigo durante o processo do novo álbum. “Gaga, claramente ciente de sua condição, mantém suas declarações curtas e simples (como é recomendado por especialistas na doença ao conversar com pacientes de Alzheimer). ‘Você parece tão bem, Tony’, ela diz a ele em um ponto. ‘Obrigado’ é a sua resposta de uma palavra”, revelou o veículo.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade