Lady Gaga
Lady Gaga speaks onstage during Pride Live's 2019 Stonewall Day on 28 June 2019 in New York City. Foto: AFP

No último domingo (1), a cantora norte-americana Lady Gaga continuou a sua campanha em prol do candidato democrata Joe Biden, na corrida presidencial dos Estados Unidos, que acontece nesta terça (3).

Empenhada em derrubar Trump da Casa Branca, a intérprete de ‘Rain On Me’ chegou a gravar um vídeo recriando seus looks mais icônicos, pedindo votos aos indecisos. “Se você votou, enquanto eu aplaudo, não preciso falar com você. Preciso falar com pessoas que não têm um plano para votar, estão indecisas, pessoas que não têm certeza se acreditam em votar. Eu acredito que não importa como você se sinta agora sobre a eleição, você ainda é responsável”, diz Gaga em um dos trechos.

Já neste domingo, a cantora decidiu curtir vários tweets, onde fãs diziam ter votado em Joe Biden. Entretanto, os memes brasileiros com montagem do candidato democrata acabaram chamando a atenção da famosa e foram parar em seu Twitter para 82 milhões de seguidores.


MC Mirella, Tulla Luana, Selena Gomez Brasileira e Masculinah foram alguns dos ‘eleitores’ de Biden curtidos pela cantora de ‘Shallow‘, que acabou divertido os fãs do Brasil pela confusão.