Lady Gaga é criticada por socialite que ela irá retratar no cinema em filme de assassinato

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o sucesso descomunal de Nasce uma Estrela, que acabou popularizando, inclusive a música ShallowLady Gaga estará presente em uma nova trama. Desta vez, o filme, “House of Gucci”, de Ridley Scott, contará a história do assassinato, em 1995, de um membro da família Gucci.

Gaga será Patrizia Reggiani, ex-esposa de Maurizio. Patrizia foi condenada a 29 anos de prisão por ter engenhado o assassinato do marido. Patrizia, no entanto, ficou aborrecida pelo fato de Gaga não ter conversado com ela e nem demonstrado interesse para isso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Me incomoda saber que a Lady Gaga me interpretará em um filme sem jamais ter tido a cortesia ou o bom senso de ter vindo falar comigo e me conhecer melhor”, Reggiani disse em entrevista para a agência de notícias italiana Ansa. “Não tem nada a ver com dinheiro porque não vou ganhar um centavo com essa produção. A questão aqui é bom senso e respeito”, completou a socialite.

“Além de tudo, acho chato a Lady Gaga, por quem tenho muito carinho e respeito, não ter tido a empatia de pensar em me procurar”, concluiu. A entrevista logo repercutiu na imprensa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio