Lady Gaga diz que homenageará Adele em seu novo álbum e intriga fãs

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Embora tenha feito um imenso sucesso com Shallow, que inclusive ganhou Oscar como melhor canção original, Lady Gaga não lança um novo álbum desde 2016. A diva internacional prometeu mais um novo trabalho e acabou deixando os seus fãs intrigados.

“Vou chamar o meu próximo disco de ADELE”, se resumiu a dizer a cantora, nessa tarde de terça-feira (1). O título, escrito inclusive em caixa alta, homenagearia Adele, consagrada por seus hits como “Rolling In The Deep” e “Hello”, que está sem novos discos desde 2015.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lady Gaga não deu maiores detalhes do que seria esse novo álbum, fazendo assim que seus fãs ficassem pra lá de curiosos. O nome de Adele, inclusive, foi parar no topo dos assuntos mais comentados do Twitter, assim como o de Gaga. “Vencedoras do Oscar com 24 Grammys em seu nome. Nós não temos dúvida que será arrasador”, escreveu um internauta.

Outro fã brincou: “Minha filha, o que quer de mim? Fala logo e para de gracinha”. As duas já declaram ser fãs uma da outra e já posaram juntas em janeiro de 2015, fazendo com o clique ultrapassasse 300 mil curtidas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio