Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Lady Gaga divulga vídeo dos bastidores do Super Bowl

Publicado em 31/01/2017

 

Apresentação da cantora no intervalo da final do campeonato de futebol americano que acontece no próximo domingo, 05

A apresentação de Lady Gaga no intervalo do Super Bowl acontece no próximo domingo, 05, em Houston, no Texas. Para aguçar a curiosidade dos fãs, a cantora lançou um vídeo mostrando os ensaios da apresentação.

No vídeo, o empresário de Gaga, Bobby Campbell, conduz o público para os bastidores do Super Bowl. ”Ela está treinando para isso como um atleta. Este é o tipo de apresentação que você espera a vida toda e não há dúvida de que ela [Lady Gaga] foi feita para este homento. Ela tem um coração que fala através de tudo o que ela faz e queremos reunir tudo isso nesses 12 minutos e meio de apresentação. Celebrar o jogo, os atletas, o esporte, mas lembrar que ela pode conquistar o palco do Super Bowl”, comentou.

Em recente entrevista, Lady Gaga manteve o mistério sobre os detalhes de sua apresentação. No entanto, confirmou a ideia de iniciar a apresentação no teto do estádio.

Na última semana, uma rádio americana, a 99.7 NOW, da CBS, divulgou uma suposta lista de músicas que serão apresentadas pela cantora. Normalmente, os artistas que se apresentam no Super Bowl escolhem os maiores sucessos de sua carreira para entreter o público.

Segundo o locutor Christian Saad, a apresentação terá sete músicas: Bad romance, Poker face, Born this way, Applause, The edge of glory, A-yo e John Wayne. O locutor também adianta que Lady Gaga irá usar a visibilidade do evento para defender os direitos LGBT.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade