Lady Gaga deve performar ‘Shallow’ durante o Grammy no domingo, diz site

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes de qualquer confirmação, haviam dúvidas se Lady Gaga apareceria mesmo ao Grammy Awards, que acontece no domingo (10), em Los Angeles. Especialmente porque é no mesmo dia de outra premiação, o BAFTA, que acontece na Inglaterra. Contudo, nesta terça-feira (6), o Twitter oficial do Grammy anunciou a participação da artista.

Mark Jonson irá se juntar à Lady Gaga na que promete ser uma performance inesquecível”, disse a publicação. De acordo com o UOL, a organização também confirmou e anunciou outras atrações. São elas: Dua Lipa, St. Vicent, Travis Scott, Chloe x Halle e Yolanda Adams.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também:

BAFTA retira Bryan Singer como diretor em indicação de Bohemian Rhapsody

Pabllo Vittar cantará em inglês e espanhol em EP com parcerias internacionais

Gaga está concorrendo em cinco categorias no Grammy, sendo quatro pela música Shallow, de Nasce uma Estrela. Segundo o Deadline, “não será surpresa se ela cantar Shallow“. A música é o maior sucesso do filme, protagonizado por ela ao lado do ator e diretor Bradley Cooper.

Para acrescentar à especulação de qual música será performada, Mark Ronson publicou em seu Twitter, na segunda-feira (5), um trecho de Shallow. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio