Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Lady Gaga comenta em vídeo de Zeca Camargo e causa euforia

Publicado em 23/09/2020

Zeca Camargo, por meio do Instagram, resolveu reagir ao novo clipe “911” de Lady Gaga – canção do sexto álbum de estúdio da diva, Chromatica (2020). Todavia, para alegria do jornalista intensificar ainda mais, a musa internacional deixou o seu comentário no vídeo do famoso.

Eu não sei você, mas eu passei a sexta-feira inteira em função disso: o novo vídeo de @ladygaga. Primeiro, na expectativa!! E depois, quando saiu assistindo 10… 20… sei lá quantas vezes! É sensacional – e não digo isso só porque sou LITTLE MONSTER não… Eu fiquei CHO-CA-DO! E aí gravei esse reaction – vamos ver se você concorda comigo !!”, disse ele na postagem.

Gaga, no entanto, reagiu com um coração e logo vários internautas comentaram. Zeca, ontem (22), celebrou, por meio das mídias, a reação da cantora. “EU NÃO ESTOU SABENDO COMO REAGIR A ISSO!! GAGA! ELA!!! COMENTANDO O MEU REACTION DE “9-1-1””, disse ele.

Além do mais, o álbum Chromatica, lançado em maio, se junta a The Fame, The Fame Monster, Joanne e a trilha do filme A Star Is Born como os cinco álbuns de Lady Gaga a superarem 1 bilhão de reproduções.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade