Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Lady Gaga cogita barriga de aluguel para se tornar mãe

Publicado em 16/01/2020

De acordo com OFuxico, a musa da música Pop, Lady Gaga, cogita se tornar mãe em breve. A famosa que sempre quis a maternidade, pensa em uma barriga de aluguel para gerar o seu filho, ou até mesmo uma possível adoção.

Decidida e independente, é provável que em breve a loira apareça com um baby no colo. Há pouco tempo atrás, a artista afirmou que visualizava coisas que mexiam com a sua mente.

“Comecei a perceber que eu olhava para o espaço e apagava por segundos ou minutos”, eu via flashes de coisas que me atormentavam. Experiências que estavam em meu cérebro e eu pensava ‘Vou tratar isso depois’”, disse Gaga.

“Esses também eram sintomas de dissociação e estresse pós-traumático. Eu não tinha especialistas em saúde mental em minha equipe”, revelou. “Mais tarde, isso foi se transformando em dor físicas crônica, fibromialgia, ataques de pânico, traumas e espirais mentais debilitantes, que incluem ideação suicida e comportamento masoquista”. “Eu precisava de ajuda. Eu gostaria que existisse um sistema que me fizesse dizer não aos ambientes tóxicos de trabalho e pessoas de comportamento questionável”, finalizou a beldade.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade