Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
10 anos

Lady Gaga anuncia relançamento do álbum “Born this Way” com artistas LGBTQIA+

Em comemoração aos 10 anos de lançamento, uma nova versão com artistas LGBTQIA+ será lançada em junho

Publicado em 29/05/2021

Após completar 10 anos de seu lançamento no último dia (23), o álbum “Born this Way”, de Lady Gaga, ganhará uma nova versão especial para os little monsters da cantora norte-americana. Neste final de semana, a intérprete de “Shallow” anunciou que lançará uma edição comemorativa acompanhada de uma versão que incluirá remixes produzidos com artistas aliados a causa LGBTQIA+.

“Apresentando ‘Born This Way The Denth Anniversary’, uma edição especial do álbum em nova embalagem que estará disponível em 18 de junho! Além das 14 canções originais do álbum, a edição #TheTenthAnniversary também incluirá um segundo disco de versões reinventadas das canções #BornThisWay de artistas incríveis que representam e defendem a comunidade LGBTQIA +. A primeira faixa reimaginada, #Judas, do primeiro e único @BigFreedia, já foi lançada”, escreveu Gaga em seu perfil no Instagram ao anunciar o relançamento.

Para iniciar o projeto “Born This Way The Tenth Anniversary”, que será lançado no dia 18 de junho, a rapper transexual Big Freedia, foi a escolhida para reinterpretar o single “Judas”, lançado por Gaga em 2011. A nova versão da canção já foi disponibilizada em todas as plataformas de streamings.

De acordo com a Pitchfork, além das 14 faixas originais, o projeto contará com seis faixas reinventadas por artistas LGBTQIA+, que trará ainda uma nova versão para “The Edge of Glory”, “You and I”, além de uma versão “country road” da faixa-título, que também será apresentada por um artista convidado.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade