Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Lady Chokey posa para campanha e diz: “Estamos a caminho da equidade”

Publicado em 09/02/2021

A gamer trans Lady Chokey posou para uma campanha publicitária de uma rede de salões de beleza, o Studio Espaço Prime. Nas imagens, surge com vestido preto esbanjando muito close e carão. Ela aparece ao lado de uma outra modelo, que também participa da campanha.

 Chokey comemorou o convite para o trabalho. “Por ser uma campanha que tem como referência a beleza, eu só tenho que agradecer e comemorar a oportunidade. Estamos a caminho não da igualdade, mas da equidade, que nos abre portas para oportunidades incríveis!“, disse a gamer trans.

Lady Chokey perdeu 54kg

A gamer perdeu 54kg e passou por umas intervenções cirúrgicas depois do feito (abdominoplastia, retirada do excesso de pele das coxas, retirada de pele dos seios e braços, lipoaspiração das costas e enxerto no bumbum), foram os procedimentos feitos. A influenciadora ainda planeja passar por uma lipo HD na barriga.

Em uma entrevista à revista Quem, ela disse: “Depois de perder tanto peso é preciso alinhar meu corpo com a nova forma física. Para isso, preciso fazer retoques até ficar em harmonia comigo e com minha aparência. Perdi muito peso e tive muito excesso de pele, então preciso dar aquela ‘ajeitadinha’. Agora, chegou a hora de deixar a barriga com os sonhados gominhos com essa lipo. Não quero ficar perfeita nem ser musa inspiradora de ninguém, é questão de gosto mesmo. Comecei e agora vou até o fim com essa nova fase“.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade