Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Lady Chokey opina sobre o clipe de ‘Modo Turbo’ e elogia musas do POP

Publicado em 13/01/2021

Com mais de 40 milhões de acessos em “Modo Turbo“, a influenciadora Lady Chokey comentou sobre a homenagem de Anitta, Pabllo e Luisa Sonza aos gamers na produção audiovisual.

“Me senti honrada com a homenagem pelo fato de nos dar credibilidade e mostrar que gamer também é profissão e não somente diversão. Elas não falharam! Além disso, o clipe além de lindo é viciante. Já aprendi até a coreografia”, comentou ela.

Vale citar que, nos últimos meses, a beldade passou por diversas cirurgias e procedimentos estéticos para emagrecer, além disso, se prepara fazer uma lipo HD.

“Depois de perder tanto peso é preciso alinhar meu corpo com a nova forma física. Para isso preciso fazer retoques até ficar em harmonia comigo e com minha aparência. Perdi muito peso e tive muito excesso de pele, então preciso dar aquela “ajeitadinha”. Agora chegou a hora de deixar a barriga com os sonhados gominhos com essa lipo”, disse ela, que ao concluir deixou claro que não deseja ser perfeita.

“Não quero ficar perfeita nem ser musa inspiradora de ninguém, é questão de gosto mesmo. Comecei e agora vou até o fim com essa nova fase”, finalizou ela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade