Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ladrão rouba supermercado completamente nu no Piauí

Publicado em 30/07/2018

Um bandido que invadiu um supermercado no Centro de Oeiras, no sul do Piauí, onde furtou alimentos e dinheiro, surpreendeu por realizar o crime completamente nu. O fato inusitado, foi registrado pelas câmeras de segurança, na madrugada da sexta-feira (27).

Utilizando uma camisa para cobrir o rosto, o suspeito caminha pelas prateleiras de produtos enquanto escolhe os objetos a serem roubados com a ajuda de uma lanterna. Após pegar tudo que queria, o rapaz foge do local sem ser identificado.

LEIA MAIS:

Nanda Costa explica porque demorou para assumir namoro com Lan Lanh

Jovem é espancado em rua movimentada da Itália por ser gay

Segundo o agente Paulo Santiro, da Delegacia de Oeiras, a ação só foi percebida pelos funcionários na manhã seguinte ao ato, quando os funcionários chegaram ao local e encontraram a janela quebrada.

Ao consultar as imagens das câmeras de segurança tiveram um susto ainda maior ao ver o ladrão pelado. “Ele furtou praticamente produtos de consumo. Ainda não temos suspeito, mas esperamos com as características físicas identificar o autor do crime, especialmente porque ele tem uma tatuagem bem visível”, afirmou o policial em entrevista ao G1.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade