Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Lacradora! Pabllo Vittar dá entrevista para a Billboard americana

Publicado em 30/06/2017

Colhendo cada vez mais os louros do sucesso, a drag queen Pabllo Vittar concedeu uma entrevista para o site da revista Billboard norte-americana, publicada nesta sexta-feira (30). Durante o bate-papo, a cantora contou como deu início a sua trajetória.

“No meu aniversário de 18 anos eu comecei a minha transformação drag de verdade. Foi divertido no início, eu brincava de me vestir. Eu nunca imaginei gravar um álbum com músicas próprias.”, afirmou em referência ao lançamento de Vai Passar Mal seu primeiro trabalho fonográfico, lançado em meados do ano passado.

A performer ainda comentou sobre o crescimento e popularização do trabalho das drag queens atualmente. “A arte drag está crescendo. Temos drags em propagandas, programas de TV, novelas, cinema. Agora as pessoas tem mais acesso às informações sobre o mundo drag e menos preconceito.”, comemorou ela que foi eleita pela publicação como a drag preferida de Major Lazer, produtor do seu single em parceria com Anitta Sua Cara.

Leia Mais:

Maite Perroni canta sucessos do RBD em Parada LGBT do México

RuPaul ganhará estrela na calçada da fama

“A gente ajuda causas. Me dizem que eu os inspiro, mas sei que eles me inspiram. Eu abandonei a escola para perseguir esse sonho. Nós não temos tempo a perder, temos que fazer esse declaração e pedir nossos direitos e respeito”, completou Vittar.

Recentemente Pabllo Vittar conseguiu um feito que ficará marcado na sua carreira, o fato de ser a drag mais ouvida no Spotify com o número de 15 milhões de execuções do hit K.O superando até mesmo RuPaul na plataforma de streamings, que conta com 14 milhões pelo seu maior sucesso, considerado um hino da comunidade drag.

 

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade