Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Lacombe defende postura de Bolsonaro com comunidade LGBT

Publicado em 03/02/2020

Na última segunda-feira(03), o programa Aqui na Band causou polêmica ao falarem sobre o governo do atual presidente Jair Bolsonaro. Segundo o site de notícias Na Telinha Uol, o assunto começou ao falarem sobre a atriz Regina Duarte ter aceitado o convite de Secretaria da Cultura e os apresentadores tomaram seus partidos.

Silvia Poppovic de forma sensata declarou que é um ambiente muito polarizado, principalmente sobre algumas declarações de Bolsonaro.
“Fica complicado pra certos artistas se posicionarem publicamente. A minha opinião é que o Governo vai bem em determinadas áreas, como na econômica, com resultados importantes, mas comportamento são mais polêmicos. É fácil entender porque certos artistas não querem usar certos assuntos pra defender[…]
A questão da Lei Rouanet tem que ser repensada, com nosso imposto. Uma boa dica pra Regina [Duarte] é ter um passinho pra trás, com um pouquinho mais de política, pra administrar essa past”, concluiu Poppovic.

Em seguida Lacombe opinou, “Eu falei isso na semana passada, não tem como um governo eleito com uma plataforma separar dinheiros de impostos, públicos, pra causas que ele não defende. Que medida ele tomou contra a comunidade LGBT? Nenhuma”, disparou o apresentador.

“Ele falou coisas pesadas. Que isso, Lacombe?”, retrucou rapidamente Silvia. O jornalista insistiu em defender o político argumentando que em vias de fato, nada mudou e que, na verdade os números de mortes a transexuais, travestis diminuíram.
“Desculpa, mas não vejo nenhuma atitude desse governo que justifique… Se derem os números, morte de travesti, transexuais, as estatísticas oficiais diminuíram”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade