Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Kylie Minogue sobre novo álbum: “adultos precisam de diversão pop”

Publicado em 28/05/2020

A cantora Kylie Minogue já está preparadíssima para sua nova era do pop pós pandemia do coronavírus. Em entrevista à revista britânica GQ, a artista deu mais detalhes do novo projeto.

Conforme a diva australiana, seu novo disco deve se chamar Kylie e vai contar com referências a disco music. “Música disco adulta. É difícil até para mim explicar. Mas até os adultos precisam de diversão pop pura”, declarou.

Segundo Kylie, que esteve este ano no Brasil, a sonoridade do novo álbum está em convergência com o que a nova geração está ouvindo atualmente. A loira comentou sobre a da repaginada que o ritmo disco tenha ganhado nos últimos anos.

“É tudo cíclico, certo? Eu adorava música disco quando tinha oito anos, então foi um longo caso de amor. Estou adorando as interpretações modernas do gênero. No momento, existe muito amor ao início dos anos 2000. Os dois parecem bons para mim, então estou canalizando isso para esse disco”, disse.

O novo álbum tem sido realizado aos poucos, por conta das limitações da quarentena. Através do Instagram, a artista já tem publicado algumas fotos dos bastidores da produção.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade