Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Kristen Stewart surge em foto como Princesa Diana

Publicado em 27/01/2021

Kristen Stewartque é lésbica assumida, conforme foi amplamente divulgado, participará do filme “Spencer”, em que ela vai interpretar a atemporal princesa Diana (1961-1997).

O filme cobrirá um “fim de semana crítico”, no início de 1990, quando a princesa de Gales chegou à conclusão que seu casamento não estava funcionando. A trama é dirigida por Pablo Larraín e promete arrebatar corações.

Normalmente, o príncipe encontra a princesa, a convida a ser sua mulher e eventualmente ela se torna rainha. Esse é o conto de fadas. Quando alguém decide não ser rainha e diz “eu prefiro ir e ser eu mesma” é uma decisão muito grande. Um conto de fadas às avessas”, afirmou Larraín ao site Deadline.

Em entrevista, Larraín também chamou Stewart de “uma das grandes atrizes da atualidade”. O profissional destacou que a artista consegue trazer um mix interessante de mistério, força e fragilidade. O roteiro de “Spencer” começa a ser produzido no começo de 2021.

À esquerda, Kristen Stewart como Diana no filme ‘Spencer. À direita, Princesa Diana durante recepção na Alemanha, em novembro de 1987 — Foto: AP Photo/Herman Knippertz, File e Divulgação

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade