Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Kristen Stewart revela desejo em interpretar super-heroína gay da Marvel

Publicado em 10/09/2019

Se depender da Kristen Stewart, ela já fechou contrato com Marvel. Pelo menos é o que a atriz hollywoodiana demonstrou durante suas últimas entrevistas. Em uma delas, Kristen afirmou que foi forçada a não revelar sua sexualidade, se quisesse ser uma estrela do poderoso estúdio.

Questionada pela Variety se gostaria viver uma super-heroína nos cinemas, Kristen revelou seu desejo. “Tenho certeza de que eles [a Marvel] adorariam contratar os jovens gays para serem super-heróis”, disse a nova estrela de As Panteras.

Durante a entrevista, Anthony Mackie, que há anos está na Marvel e agora ganhou o título de Capitão América, estava ao lado de Kristen e foi questionado qual seria a melhor personagem para a atriz.

Enquanto Anthony pensava sem ter muita certeza de qual super-heroína caberia para a colega, a própria Krtisten interrompeu e soltou: “alguma que seja gay!”. Logo em seguida o ator sugeriu uma personagem para Stewart: “Eu acho que ela deveria a versão feminina gay do Falcão Capitão América”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade