Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Kristen Stewart interpretará a princesa Diana em cinebiografia

Publicado em 18/06/2020

Dirigido por Pablo Larraín, o filme cobrirá um “fim de semana crítico” quando a princesa de Gales decidiu que seu casamento não estava funcionando “e que ela precisava se desviar de um caminho que a colocaria na linha de um dia ser rainha”.

Ele acontecerá no início dos anos 90, durante três dias, em uma das férias finais de Natal de Diana na Casa de Windsor, em Sandringham, em Norfolk, Inglaterra. De acordo com o prazo, a produção começará no início de 2021.

Larraín, que recebeu indicações ao Oscar pelos filmes “No” (2012) e “Jackie” (2016), disse que embarcou no projeto porque vê o relacionamento complicado de Diana e Charles como a antítese do tropeço dos contos de fadas.

“Todos nós crescemos, pelo menos na minha geração, lendo e entendendo o que é um conto de fadas. Normalmente, o príncipe vem e encontra a princesa, a convida a se tornar sua esposa e, eventualmente, ela se torna rainha”, disse Larraín ao Deadline.

“Quando alguém decide não ser a rainha e diz: Prefiro ir e ser eu mesma, é uma grande decisão, um conto de fadas de cabeça para baixo. Sempre fiquei muito surpreso com isso e pensei que deveria ter sido muito difícil de fazer. Esse é o coração do filme”.

Larraín também chamou Stewart de “uma das grandes atrizes da atualidade” e disse que é perfeita para o papel, porque ela pode ser “muito misteriosa e muito frágil e, finalmente, muito forte também, e é disso que precisamos”.

“Estamos muito felizes por tê-la, ela é muito comprometida. Como cineasta, quando você tem alguém que pode suportar tanto peso, peso dramático e narrativo apenas com os olhos, então você tem a liderança forte que pode oferecer o que procuramos”.

A vida da princesa Diana recebeu o tratamento biópico em 2013 com Naomi Watts no papel. Embora tenha recebido críticas positivas por seu desempenho, o filme foi criticado e fracassou nas bilheterias.

Desde que Kristen Stewart, que é lésbica assumida, chegou à fama como Bella Sawn em Crepúsculo (2008-2012), a atriz recebeu elogios por seus papéis em Ainda Alice (2014)e muitas outras produções.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade