Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Kristen Stewart impressiona com estilo em desfile de Alta Costura da Chanel

Publicado em 23/01/2019

Nesta terça-feira (22), aconteceu o desfile de Alta Costura da Chanel, e Kristen Stewart não passou despercebida. A atriz combinou uma calça metalizada com blazer clássico de tweed, peça presente em toda coleção da marca.

De acordo com o PurePeople, o tweed sempre se reinventa e, por isso, nunca sai de moda. O modelo usado por Kristen levava detalhes esverdeados, causando harmonia com as mangas e golas douradas. Bem como com a calça metalizada, que também tinha tons de ouro. O look é uma boa amostra do estilo da garota-propaganda da Chanel, que já é conhecida pela pegada andrógina e boyfriend.

Leia mais:

Junto com novo selo, Preta Gil lança clipe para Excesso de Gostosura; Assista

Estilista brasileira protesta contra Bolsonaro durante desfile em Berlim

A maquiagem de Kristen Stewart também chamou atenção. Para assistir ao desfile direto da fila A, a atriz escolheu uma combinação de tons ousada e divertida. Os olhos estavam com uma sombra verde, formando um formato de delineado gatinho. A boca contrastava com a cor dos olhos, maquiada com um batom alaranjado.

O cabelo é uma boa inspiração para quem opta pelo curtinho. Kristen ostenta o corte pixie e, para a ocasião, usou os fios divididos na lateral. O penteado causa um efeito mais arrumado no look, especialmente por conta do topete loiro.

Na ocasião, Kristen Stweart comentou sua participação no reboot do filme As Panteras, que estreia no final de 2019. “O filme é desconstruído, mas é engraçado e fofo, e eu fiquei intimidada com a ideia de fazer comédia com ela [a diretora Elizabeth Banks] porque eu a acho muito engraçada. Eu literalmente pedia para que ela lesse as falas comigo e perguntava, ‘Como você faria isso?’. E se eu errasse, ela estaria sempre lá para me ajudar.”

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade