Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Kristen Stewart fala sobre ser LGBT e pressão para se assumir lésbica

Publicado em 07/10/2020

A atriz Kristen Stewart, que esteve em As Panteras, por meio de uma entrevista sincera para a revista norte-americana In Style , discorreu sobre assuntos importantes que permeiam o meio LGBT. Por ser uma atriz famosa, a artista era cobrada a tomar uma posição pública sobre sua orientação sexual.

A primeira vez que namorei uma garota, imediatamente me perguntaram se eu era lésbica. E é tipo: “Eu tenho 21 anos.” Sinto talvez houve coisas que magoaram as pessoas com quem estive. Não porque eu tivesse vergonha de ser abertamente gay, mas porque não gostava de me entregar ao público, de certa forma. Parecia um roubo. Este foi um período em que eu era meio cautelosa“, disse.

“Não tive nenhuma reticência em mostrar quem era. Eu saía todos os dias sabendo que seria fotografada enquanto estivesse sendo carinhosa com minha namorada, mas não queria falar sobre isso. Senti uma pressão enorme, mas não foi colocada sobre mim pela comunidade (LGBT+). (…) Agora eu gosto disso. Adoro a ideia de que qualquer coisa que faço com facilidade ajuda alguém que está sofrendo” — concluiu.

Ainda, com os trabalhos a todo vapor, Happiest Season é o próximo filme de comédia romântica americana, co-escrito e dirigido por Clea DuVall e será estrelado por Kristen Stewart. O enredo traz uma temática LGBT.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade