Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Kristen Stewart fala sobre héteros interpretarem gays

Publicado em 24/11/2020

Kristen Stewart, que esteve em As Panteras, falou sobre o novo filme da carreira, Happiest Season, que promete arrebatar corações. A musa ainda se posicionou acerca de personagens gays serem vivenciados por atores héteros. As declarações foram dadas em uma entrevista à Variety.

“Eu acho que é uma área cinzenta. Existem maneiras de homens contarem histórias de mulheres ou de mulheres contarem histórias de homens. Mas nós precisamos ter consciência e realmente se importar [com a história]. Você meio que sabe onde é bem-vindo”, disse. 

“Se você estiver contando uma história sobre uma comunidade e eles não te recebem, então vai se fod*r. Mas se você é [bem-vindo] e estiver se tornando um aliado, uma parte disso […] não há nada de errado em aprender um sobre o outro”.

Eu jamais gostaria de contar uma história que realmente deveria ser contada por alguém que viveu essa experiência. Dito isso, é uma conversa delicada, porque isso significa que eu nunca mais poderia interpretar outro personagem hétero, se eu for fazer todos seguirem esta regra particular”, enfatizou a famosa.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade