Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Kristen Stewart diz que está orgulhosa por estrelar filme lésbico

Publicado em 17/11/2020

Conforme reportamos, com a participação de Kristen Stewart, que esteve em As Panteras, e Mackenzie DavisHappiest Season é o próximo filme de comédia romântica americana, co-escrito e dirigido por Clea DuVall. A trama estreará on-line no dia 25 de novembro.

Em entrevista a à última edição da Total Film, Kristen ressalta que a representatividade nas telas é muito importante, e diz que está feliz e orgulhosa de si mesma, por estar à frente (protagonismo) de um filme lésbico.

“Isso realmente me fez rir e refletir totalmente, para mim, como foi voltar para casa e se enturmar novamente com sua família depois de, você sabe, passar por coisas e mudar”, disse ela.

“Parecia absurdo e assustador, mas também muito caloroso. Eu confiei [na diretora Clea DuVall]… eram duas mulheres e toda a equipe que ela estava montando (…) Tornou-se algo que tinha seu próprio coração e eu sabia que ficaria com ciúme se outra pessoa estivesse nele. Eu meio que sinto isso sobre a maioria das coisas que faço, mas nesse caso foi diferente. Eu fiquei orgulhosa”, enfatiza.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade