Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Amigas ou rivais?

Kim Kardashian posta stories ouvindo Taylor Swift e deixa fãs em choque

Socialite compartilhou stories ouvindo sua maior inimiga

Publicado em 30/03/2021

Nesta terça-feira (30), a socialite Kim Kardashian surpreendeu seus mais de 200 milhões de seguidores ao compartilhar um stories ouvindo sua rival, Taylor Swift. A esposa de Kanye West estava assistindo à série “Bridgerton” quando uma cena de sexo entre Daphne (interpretada por Phoebe Dynevor) e Simon (vivido pelo ator Rege-Jean Page), tocava uma versão instrumental de “Wildest Dreams” da Taylor Swift no fundo.

Kim e Taylor se envolveram em uma das maiores brigas no mundo pop, quando a empresária decidiu expor Swift revelando ao público a gravação clandestina do telefonema que Kanye havia feito para Taylor, falando da música “Famous”, que ofende a cantora.

Com o lançamento de “Famous”, de West, Taylor concedeu entrevistas afirmando que se sentiu insultada como a forma que foi tratada na canção e que não havia autorizado o rapper a citá-la. Kim, então, decidiu expor a situação e que Kanye havia sim acordado com Taylor lançar uma música lhe citando.

“Onde nesse vídeo Kanye me diz que vai me chamar de ‘that bitch’ na música? Não existe, porque isso nunca aconteceu. Você não controla a resposta emocional de alguém ao ser chamada de ‘that bitch’ na frente do mundo inteiro. Claro que eu queria gostar da música. Eu queria acreditar no Kanye quando ele me disse que eu amaria a música. Eu queria que tivéssemos uma relação amigável. Ele me prometeu tocar a música para mim, mas nunca fez. Por eu querer apoiá-lo no telefonema, você não pode dizer que eu aprovei uma música que não ouvi. Estou sendo falsamente pintada como mentirosa, quando nunca me contaram a história inteira ou me tocaram qualquer parte da música. Eu gostaria muito de ser excluída dessa narrativa – da qual nunca pedi para fazer parte, desde 2009”, se defendeu Taylor, na época.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade