Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Estrela de reality

Kim Kardashian ostenta seios gigantes em decote avassalador: “Deusa”

Socialite exibiu com exclusividade seu colar de diamantes

Publicado em 13/04/2021

Nesta terça-feira (13), a empresária e socialite Kim Kardashian, de 40 anos, fez a web entrar em erupção ao compartilhar mais um clique onde exibe suas curvas generosas. Na ocasião, a esposa do rapper Kanye West ostentou seios seios enormes em um decote quentíssimo.

Na imagem, a estrela da série ‘Keeping Up With The Kardashians’ também surge com um colar de diamantes customizado, exclusivamente para o seu uso. Kim também capricha no carão com seus lábios com gloss de brilho, conquistando quase 1 milhão de curtidas em apenas uma hora de publicação.

Já nos comentários, os fãs não pouparam nos elogios para a esposa de Kanye West. “Um colar de diamantes para uma mulher preciosa” ,brincou uma fã primeiramente. “Os peitos da Kim desviaram a minha atenção da publi”, disparou outra seguidora. “Deusa perfeita!”, comentou mais um fã da socialite.

Vale ressaltar que na última semana, Kim compartilhou um stories no Instagram ouvindo uma música de sua rival, Taylor Swift. No passado, Kim e Taylor se envolveram em uma das maiores brigas no mundo pop, quando a empresária decidiu expor Swift revelando ao público a gravação clandestina do telefonema que Kanye havia feito para Taylor, falando da música “Famous”, que ofende a cantora.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade