Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Kim Kardashian exibe seios e corpaço em foto de biquíni

Publicado em 03/02/2021

Nesta quarta-feira (3), a empresária e socialite Kim Kardashian, de 40 anos, surpreendeu os seus mais de 200 milhões de seguidores do Instagram, ao compartilhar suas fotos em que aparece ostentando de biquíni. O registro causou frenesi em boa parte dos seus seguidores que reagiram às imagens como positivas.

No registro, a estrela americana surge tomando um sol e ostentando com o biquíni de tendência amarrado, que está conquistando as famosas. “Espero que vocês tenham um grande dia“, disse Kim, na legenda da imagem compartilhada no início desta tarde de terça. Nos comentários, a famosa recebeu muitos emojis em forma de fogo e carinha feliz.

Já na vida pessoal, a socialite está no meio de um processo de divórcio de Kanye West, segundo a imprensa americana. Mas, apesar de estar se divorciando do rapper, Kim Kardashian continua sendo fã dos sneakers dele. No domingo (31), a reality star postou uma série de fotos no Instagram, onde surge apenas de biquíni usando um par de tênis Yeezy do novo modelo Foam Runners, justo o que tem dividido a opinião de fashionistas por conta de sua semelhança com as temidas Crocs.

Imagem de Kim Kardashian
Kim Kardashian (Foto: Reprodução/Instagram)

O relacionamento de Kardashian e West ficou balançado após o astro se candidatar ao cargo de presidente dos EUA. Na época, ele fez diversas revelações envolvendo toda a família e até a mãe de Kim. O casal tem quatro filhos, North, de 7, Chicago, de 3, Saint, de 5 e Psalm, de 1 ano.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade