Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Clã Kardashian

Kim Kardashian exibe peitos grandes em pose de quatro na praia: “Gostosa”

Esposa de Kanye encantou fãs com registro de suas férias

Publicado em 07/04/2021

Nesta terça-feira (6), a empresária e socialite Kim Kardashian, de 40 anos, elevou a temperatura na web e deixou seus mais de 200 milhões de seguidores babando com o seu corpaço. De biquíni mínimo na cor bege, a esposa de Kanye West conquistou mais de 5 milhões de curtidas com o registro quente.

Na imagem, Kim surge de joelhos na praia, enquanto exibe sua cinturinha fina e seus seios fartos. Com as madeixas batendo na altura do bumbum, a empresária ainda capricha no carão dando um clima divertido para o clique.

Já nos comentários, Kim recebeu uma chuva de elogios de seus fãs e admiradores. “Blisss digo eu com tanta beleza”, elogiou um admirador. “Esse corpo só pode ter sido desenhado pelos deuses”, comentou outra seguidora. “A Kim é tão maravilhosa!”, comentou mais um fã da socialite.

Vale ressaltar que na última semana, Kim compartilhou um stories no Instagram ouvindo uma música de sua rival, Taylor Swift. No passado, Kim e Taylor se envolveram em uma das maiores brigas no mundo pop, quando a empresária decidiu expor Swift revelando ao público a gravação clandestina do telefonema que Kanye havia feito para Taylor, falando da música “Famous”, que ofende a cantora.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade