Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Entenda!

Kim Kardashian é sincera sobre sex tape vazada e sucesso de reality

A infleunciadora e empresária foi alvo de críticas por polêmica no passado

Publicado em 18/06/2021

A empresária Kim Kardashian, fez algumas revelações sobre o reality ‘Keeping Up With the Kardashians’ em entrevista com o apresentador Andy Cohen. Quando começou sua carreira, a infleucniadora, que é uma das masi segudos no mundo no Instagram, polemizou depois de um vídeo fazendo sexo com  Willie “Ray J” Norwood, ser vazado em 2007.

Você acha que o programa teria tido seu enorme sucesso inicial sem a publicidade que cercou a fita de sexo?”, perguntou o apresentador. Sincera, Kim respondeu: “Olhando para trás, provavelmente não”.

Embora tenha sido a vítima da situação, por ter tido a sex tape vazada, Kim não desistiu de buscar fama e, mesmo com todas as críticas que sofreu na época, ela conseguiu dar a volta por cima e se tornou uma empresária de sucesso. Prova disso são os números impressionantes nas redes sociais e as vendas de seus produtos de maquiagem e roupas, por exemplo.

Questionada sobre como contaria para os filhos sobre o passado, ela afirmou: “Ainda não tinha feito isso e, felizmente, acho que tantos anos se passaram e tantas coisas aconteceram positivamente que isso realmente apaga isso. É algo com que terei de conviver para o resto da minha vida.”

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade