Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

KFC lança campanha com dançarinos descamisados para o dia das mães

Publicado em 29/04/2019

A rede de restaurantes fast-food KFC lançou uma campanha inusitada para o dia das mães este ano. A franquia abriu o site Chickendales.com onde as pessoas podem enviar para sua mãe um vídeo semi-personalizado.

Nas imagens, o coronel Sanders, rosto da marca, se junta a dançarinos sarados e descamisados. No maior estilo Magic Mike, eles rebolam e fazem um strip-tease. Ao tirar a calça todos os modelos mostram na parte de traz do traseiro, palavras que juntas formam a frase: “Como é ser a melhor mãe do mundo”. Esta parte final pode ser alterada pelo usuário podendo ser modificado para o estado no qual a mãe reside.

Este vídeo vem na sequência de outra campanha KFC que induz a fome. Nela, a empresa reinventou o coronel Sanders como um moderno influenciador do Instagram.

No último post, o Coronel escreveu: “Ao continuar minha jornada, meu espírito está percebendo que IG não é vida real. Você sabe o que eu quero dizer? É por isso que estou assinando e fazendo um retiro de yoga super espiritual.”, declarouse despedindo ao fim da campanha.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade