Kevin Spacey é acusado de assédio sexual novamente, dessa vez pela Justiça de Massachusetts 

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde outubro de 2017, Kevin Spacey tem visto sua carreira e imagem desmoronarem por conta de diversas acusações de assédio e abuso sexual. Tudo começou quando o ator Anthony Rapp contou publicamente o abuso que sofreu de Spacey, há mais de 30 anos.

Desde então, muitas outras acusações surgiram. Algumas foram formalizadas, outras foram denúncias exclusivas à imprensa e redes sociais. Desta vez, a acusação é mais recente, datada de julho de 2016. E, segundo o The Boston Globe, está partindo oficialmente da Justiça de Massachusetts.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também:

“Preconceito é atraso” declara o ator Pablo Sanábio, ao falar sobre ser gay

“Não sou militante” dispara Paulo Gustavo, ao falar sobre situação social do Brasil

De acordo com o Observatório do Cinema, trata-se de uma acusação de assédio sexual e conduta imprópria. Kevin Spacey está sendo acusado por (mais) uma vítima masculina, que diz ter sofrido o assédio em um bar, em Nantucked.

O ator será julgado pela Corte do Condado em 7 de janeiro de 2019.

O anúncio foi feito na véspera de Natal e, no mesmo dia, Kevin Spacey divulgou um vídeo em suas redes sociais. Interpretando Frank Underwood, personagem principal de House of Cards, o ator falou sobre as acusações. No texto, ele compara a vida a do personagem à sua trajetória pessoal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio