Kerline do BBB21 fala sobre descoberta como bissexual: “fiquei confusa”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em conversa com a revista Vogue, a influenciadora Kerline, primeira eliminada do BBB21, comentou sobre a sua descoberta como bissexual. Além disso, a gata desabafou sobre a bifobia sofrida pelo participante Lucas Penteado dentro do confinamento.

“Tem várias mulheres maravilhosas no ‘BBB21’, só não tive tempo de desenvolver a fundo uma conexão mental, gosto muito disso”, argumentou a modelo que chorou, brigou e causou no reality.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, ela destacou sobre o machismo que a sociedade tem, ao ver duas mulheres juntas. “Existe um fetiche ridículo [em ver duas mulheres juntas]. Isso tem muito a ver com o machismo. Eu tenho certeza que se o beijo dentro do ‘BBB21’ tivesse sido entre duas mulheres, não teria havido toda essa confusão com ataques bifóbicos”, comentou ela.

Ao concluir, a musa comentou sobre o seu processo de descoberta como bissexual. “Fiquei um pouco confusa, mas li muito para entender meus encantos e atrações e conheci homens e mulheres incríveis. Hoje entendo que o amor me move, totalmente sem gênero e limitações”, finalizou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio