Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Kerline do BBB21 fala sobre descoberta como bissexual: “fiquei confusa”

Publicado em 23/02/2021

Em conversa com a revista Vogue, a influenciadora Kerline, primeira eliminada do BBB21, comentou sobre a sua descoberta como bissexual. Além disso, a gata desabafou sobre a bifobia sofrida pelo participante Lucas Penteado dentro do confinamento.

“Tem várias mulheres maravilhosas no ‘BBB21’, só não tive tempo de desenvolver a fundo uma conexão mental, gosto muito disso”, argumentou a modelo que chorou, brigou e causou no reality.

Em seguida, ela destacou sobre o machismo que a sociedade tem, ao ver duas mulheres juntas. “Existe um fetiche ridículo [em ver duas mulheres juntas]. Isso tem muito a ver com o machismo. Eu tenho certeza que se o beijo dentro do ‘BBB21’ tivesse sido entre duas mulheres, não teria havido toda essa confusão com ataques bifóbicos”, comentou ela.

Ao concluir, a musa comentou sobre o seu processo de descoberta como bissexual. “Fiquei um pouco confusa, mas li muito para entender meus encantos e atrações e conheci homens e mulheres incríveis. Hoje entendo que o amor me move, totalmente sem gênero e limitações”, finalizou ela.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade