Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ken Humano exibe os resultados de sua 63ª cirurgia

Publicado em 18/01/2019

O brasileiro Rodrigo Alves, conhecido internacionalmente como Ken Humano, passou pelo seu 63º procedimento cirúrgico. De acordo com a Quem, trata-se de um face lifting, que ocorreu no último domingo (13). Nesta sexta-feira (18), ele resolveu compartilhar os resultados com seus seguidores, no Instagram.

Em quatro línguas, o Ken Humano compartilhou seu contentamento com o resultado final da cirurgia. “Já faz cinco dias que eu fiz minha cirurgia. Eu levantei os lábios, como você pode ver aqui os pontos, também levantei os olhos, a bochecha e a face. Estou muito feliz com os resultado, já”, disse ele.

Recentemente, o modelo viajou para o Irã para passar pelas cirurgias. Ele falou, ainda, sobre o problema que é o reconhecimento facial quando passa por aeroportos. “Talvez eu precise mudar meu passaporte de novo, porque o sistema de leitura facial não me reconhece mais como conseguia antigamente.”, comentou ele, considerando os resultados dos novos procedimentos.

Leia mais:

Mariah Carey se nega a participar de desafio dos “10 anos”: “Tempo é algo que não reconheço”

“Brasil acima de tudo” dispara RuPaul ao comentar volta de série à Netflix no país

Desde agosto passado, o modelo tem intensificado suas aulas de canto para participar da Eurovision, uma competição musical onde a maior parte dos participantes são europeus. Depois disso, ele pretende dar uma passada de volta ao Brasil. “Com essa novidade de cantar tem gente me ligando todos os lugares, mas gostaria de voltar para o Brasil. Quero ir ao Domingão do Faustão e ver o Carnaval. Moro aqui, mas amo o Brasil e os brasileiros”, afirmou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade