Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ken Humano revela que pretende fazer cirurgia de redesignação sexual

Publicado em 28/03/2019

Rodrigo Alves, o Ken Humano, revelou que pretende passar por mais uma cirurgia: desta vez, a de redesignação sexual. Segundo ele, a ideia ainda está sendo amadurecida. Caso a decida, de fato, a intervenção só deverá acontecer no próximo ano.

A ideia por passar pelo procedimento não é nova. Ao que tudo indica, o modelo começou a cogitar a possível mudança, após participar de um programa italiano. Na ocasião, ele foi indagado que parecia mais com a Barbie do que propriamente com o Ken. “Talvez um dia eu me torne uma mulher. Quem sabe? Porque na vida nós temos o poder de ser e fazer qualquer coisa que queremos. Só precisamos de força de vontade”.      

O modelo já foi questionado inúmeras vezes por curiosos e jornalistas, sobre a origem dos recursos para a realização das inúmeras cirurgias. Trabalhos realizados na TV, no Brasil e Europa, são responsáveis por custear as dezenas de plásticas. Assim como bancar também seu estilo de vida.

Ao todo o paulistano, que possui pai britânico e se mudou para Londres aos 19 anos, já passou por 65 cirurgias, dentre elas um tanquinho avaliado em R$100 mil. No ano passado, Rodrigo causou polêmica ao ser expulso do Celebrity Big Brother, na Inglaterra, após fazer um comentário considerado racista sobre outro participante do reality show.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade