Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Kelly Key nega retoque no bumbum em novo clipe

Publicado em 30/07/2020

Kelly Key está com tudo! Depois de anos sem novidades na música, a cantora acaba de lançar o seu mais novo álbum, “Do jeito Delas”, e um clipe do single “Montanha Russa.” Diante à tantas polêmicas, a beldade questionada pelo jornalista Léo Dias sobre um possível retoque no bumbum, negou qualquer edição.

Não fizemos mudanças no vídeo, estou com aquele corpo legal mesmo. O diretor deu a sugestão de usar a meia-calça arrastão para destacar a bunda. Se tem uma coisa que eu tenho é bunda. É a parte mais difícil de deixar dura na hora de malhar, mas ela ficou bem no vídeo”, disse a loira.

Ela continuou, e comentou que a dança há 20 anos, mudou bastante. “A dança dos anos 2000 não é a mesma de agora. Parece que se passaram mil anos. A coluna da galera atual parece ser diferente da minha”, falou ela.

Ela concluiu dizendo que hoje trabalha por prazer. “Eu recebi uma proposta da gravadora há cinco anos para fazer esse mesmo projeto, mas eu recusei. Meu canal estava bombando, eu estava trabalhando muito e não me sentia pronta para voltar. Chega uma hora que você quer trabalhar por prazer e não porque precisa. Eu já ganhei muito dinheiro na vida”, concluiu Kelly.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade