Além de suas fotos sensuais, Kelly Key costuma usar suas redes para mostrar o corpão sarado e partilhar seus treinos. Desta vez, a famosa compartilhou
Kelly Key (Reprodução)

Kelly Key continua dando o que falar. A famosa, além de divulgar o seu trabalho e seus clique quentíssimos nas redes, também abriu o jogo, em entrevista a Leo Dias, a respeito de sua carreira e, claro, destacou os preconceitos que assolam mulheres.

Dona de hits que emplacaram e marcaram época, Kelly permanece inovando. No bate-papo, a artista disse que mexer com arte é também trazer o corpão à tona. “Eu tenho. Uma mulher que tem 3 filhos que se preze tem que ter um peito operado. Uma pessoa que engordou 90 quilos três vezes na vida tem que ter uma plástica”, começou.

“Por ser muito exuberante, por ter um bumbuzão aí. Porque eu acho que quando a gente trabalha com arte a gente tem que usar todas as armas e abraçar. Usar tudo ao nosso favor. Quando a gente fala de sexo, a sociedade é muito preconceituosa. “Como ela é vulgar”. Isso já me tolia. Então é possível sim uma mãe de três filhos ser sexy, ser gostosa, ser boazuda, ser atraente e falar de sexo, né?”, disparou.


Vale frisar que as divulgações de Kelly Key continuam. A canção Montanha Russa, por exemplo, está presente em seu último álbum “Do Jeito Delas”, lançado no dia 10 de julho. A famosa aparece exibindo bem o corpão sexy.