Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Kelly Key mostra bumbum gigante nos bastidores de clipe

Publicado em 25/02/2021

Com as divulgações alavancando cada vez mais, a cantora Kelly Key, por meio do Instagram, recordou e presenteou seus fãs ao mostrar os bastidores do clipe Montanha Russa. A nova aposta da cantora já era muito aguardada pelos admiradores, que gostam de acompanhar todos os passos da musa.

Bastidores – Montanha Russa. Vou mostrar todos os detalhes da gravação do clipe #MontanhaRussa! Corre no meu canal do YouTube, Kelly key, e assista o vídeo completo. Vou deixar o link nos stories”, disse ela na legenda da postagem oficial. Na foto postada hoje (25), a diva partilhou o momento e sinalizou que se trata de uma lembrança.

O clipe em questão foi lançado no dia (24), ano passado, e a canção Montanha Russa está presente em seu último álbum “Do Jeito Delas”, lançado no dia 10 de julho. A famosa aparece exibindo bem o corpão e dançando de forma sensual e, claro, o bumbum roubou a cena.

Os comentários dos internautas foram super elogiosos. “Amei a música e o clipe, parabéns pelo trabalho! Estava com saudades das suas músicas!“, disse uma seguidora. “Lindaaa, amooo“, disparou outra para Kelly Key.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade