Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Kelly Key mostra bumbum gigante em treino especial

Publicado em 16/09/2020

Com a divulgação de seus trabalhos a todo vapor, a cantora Kelly Key presenteou seus fãs com o seu treino especial. Adepta do bem-estar e muita desenvoltura, a famosa colocou a flexibilidade e o bumbum para jogo.

Continue sempre assim querida! Seu trabalho da orgulho pra nós!”, disse um seguidor da famosa. “Kelly eu parei aqui só para te dar meus parabéns tá muito muito lindo viu isso daí que você tá fazendo tem que fazer muito exercício para chegar até ali eu sei porque eu sei tá tchau”, disparou o fã.

Além do mais, a famosa já está habituada a expor o bumbum poderoso. O clipe lançado no dia (24), e a canção Montanha Russa está presente em seu último álbum “Do Jeito Delas”, que veio à luz no dia 10 de julho. Nas imagens, a famosa aparece exibindo o corpaço e dançando de forma sensual e, claro, o bumbum roubou a cena.

Os comentários dos internautas foram super elogiosos. “Amei a música e o clipe, parabéns pelo trabalho! Estava com saudades das suas músicas!“, disse uma seguidora. “Lindaaa, amooo“, disparou outra, para Kelly Key.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade