Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Kelly Key impressiona com tamanho de bumbum e filha exibe seios grandes: “Idênticas”

Publicado em 13/08/2020

A cantora Kelly Key vem recebendo elogios extremamente calorosos dos seguidores. A cantora, que está a todo vapor com suas novas divulgações, leva os internautas à loucura cada vez que partilha os seus registros. Já A modelo, Suzanna Freitas, chamou atenção com um clique exibindo os seios grandes.

Os clique do bumbum costumam ferver as reações na web. Comentários como “o bumbum mais perfeito do Brasil”, Linda de mais, gigantesco”, são comuns nas publicações da famosa. Além do mais, internautas identificaram grande similaridade entre a artista e sua filha. Reações como “Idênticas” são recorrentes.

Recentemente, Kelly ousou ao partilhar um registro na cama. A dona do hit Montanha Russa, mostrou bem o corpão usando apenas um biquíni mínimo e, claro, os comentários foram quentíssimos.

Uau, essa mulher chega a agredir de tão linda, queria ter um terço dessa beleza, você é radiante”, disse um rapaz. “Amo a dona do hit cachorrinha, mulher da minha vida todinha, deliciosa”, declarou um outro individuo.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade