Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Kelly Key expõe vida sexual e detalha na web

Publicado em 20/11/2020

Kelly Key foi uma das convidadas do programa da ex-BBB Marcela Mc Gowan e Karol Conká e, abriu o jogo sobre a sua vida sexual. Casada há mais de 15 anos com o empresário Mico Freitas, a beldade revelou o lugar que sente vontade de fazer sexo.

“No elevador eu teria vontade. O problema é alguém abrir do nada. Essa coisa do medo não me deixa com tão louca assim não. Eu gosto de estar relaxada, vou ser bem sincera..Meu relacionamento tem 20 anos. Então, meu amor, se a gente não fizer coisas diferentes, a gente vira irmão […] Testamos coisas novas, compramos brinquedinhos e agora ganhamos também. A gente adora”, comentou ela.

Em seguida, a cantora comentou que, se irrita com a sua sensualidade intensa; “Eu já pirei nessa situação, porque eu nunca me vi como símbolo sexual ou me vi como essa coisa toda que as pessoas falavam. Os homens colocavam esse peso em cima de mim”, falou ela.

Vale citar que, depois de retornar ao mundo da música com um super disco, a musa vem arrasando corações na internet. No inicio da semana, a estrela posou só de calcinha e sutiã dentro de uma lavanderia.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade