Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Kelly Key exibe bumbum enorme e recebe elogios quentíssimos

Publicado em 29/11/2019

A cantora Kelly Key, que voltou com tudo ao cenário pop e lançou sua nova música ‘Aumenta o Som’, vem causando também com o seu corpão e visual ousado nas redes sociais. Desta vez, um registro mostrando o pernão e o bumbum, recebeu muitos elogios no Instagram.

“Quem já viu os bastidores do clipe de #AumentaOSom?! Acho tão importante compartilhar como tudo é feito: a correria, a equipe e o meu X Zero, da @atlheticanutrition , que me deu energia e disposição para fazer um clipe incrível p vcs. Se você ainda não viu, está aqui no meu IGTV e também no YouTube “Kelly Key”, disse ela na legenda da publicação.

“Eu quero a música da montanha russa“, disse um fã. “Linda. Maravilhosa. Divaaaaaa máximaaaaa”, exclamou outro seguidor. “Maravilhosaa, vou aumentar muito esse som, sua gostosa”, disse mais um.

Além do mais, em recente entrevista, a cantora falou sobre empoderamento feminino.“É muito digno ouvir hoje em dia que minhas músicas falam sobre o empoderamento feminino. Eu sempre achei isso, mas as pessoas não me viam dessa maneira. Elas deturpavam esse tipo de imagem. Era sempre pejorativa e negativa. Mulher, né?”, disse ao NaTelinha.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade